XI SINTAGRO

BIOECONOMIA: DIVERSIDADE E RIQUEZA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

APRESENTAÇÃO

O XI Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio (SINTAGRO) é uma iniciativa das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), que possuem o Curso de Tecnologia em Agronegócio, onde a XI edição do evento será realizada na cidade de Ourinhos/SP.

As Faculdades de Tecnologia são mantidas pelo Centro Estadual de Educação Paula Souza, autarquia do governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Atualmente, nove unidades da FATEC oferecem o curso superior de graduação em Tecnologia em Agronegócio, estando situadas nas cidades de Botucatu, Itapetininga, Jales, Mococa, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Taquaritinga, onde em 2019 Ourinhos sediará o evento pela segunda vez. A FATEC de Ourinhos já sediou este evento em 2013, com a participação de mais de 600 pessoas.

OBJETIVO

O evento busca discutir o cenário atual do Agronegócio, tendências e perspectivas da Gestão, Tecnologias e Inovações, tendo como público alvo estudantes universitários, alunos de pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais da área produtiva, produtores rurais e empresas do setor do agronegócio.

• Estudantes de graduação, pós-graduação e de cursos técnicos
  • Professores, pesquisadores, profissionais e empresários do agronegócio
  • Produtores rurais.
  • Empresas do setor do Agronegócio.

SUBMISSÃO

Veja atentamente as observações antes de fazer a submissão do seu trabalho.

ENVIAR ARTIGO

DOCUMENTOS DE APOIO