COMUNICADO: NOVO DIRETOR DA FATEC OURINHOS

publicado por matheus em 2022-01-08

Prezados alunos,

É com imensa alegria que lhes informo que, a partir do dia 1º de fevereiro de 2022, eu, professor Dr. Donizeti Aparecido Mello, antigo coordenador do curso de Agronegócio, assumi, por meio de processo eleitoral, a direção da Fatec Ourinhos, em substituição à professora Lia.

A partir de então, assumo a direção de nossa unidade pelos próximos 4 anos.

Durante quadriênio, minha meta é manter o grau de excelência que a Fatec Ourinhos alcançou durante esses mais de 30 anos de existência e alçar novos voos, buscando melhorias de infraestrutura, reestruturação de cursos e adequação de nossos cursos às demandas do mercado. Para tanto, conto com a colaboração de todos, por meio de uma gestão participativa e democrática.

Nesse sentido, a voz dos alunos é fundamental nesse processo, uma vez que a direção só pode resolver um problema a partir do momento que ela sabe de sua existência e é com isso que conto por parte de todos vocês.

Gostaria que se sentissem completamente à vontade para falar com a direção. Por isso, coloco-me completamente à disposição de todos vocês por todos os meios de contato, sejam eles virtuais ou presencial.

Sei que o trabalho será árduo, mas o amor que sinto pela Fatec Ourinhos e por nossa comunidade acadêmica compensa qualquer dificuldade que eu venha enfrentar.

Sabemos que a Fatec Ourinhos sempre foi um diferencial em relação às outras Fatecs, portanto conto com a colaboração de cada um de vocês para que esse diferencial se amplie e que o orgulho de ser Fatec Ourinhos não seja momentâneo, durante o período de graduação, mas que nos acompanhe pelo resto de nossas vidas.

Que Deus nos abençoe nessa nova trajetória. Contando com a colaboração de todos, agradeço.