MURAL

BANCAS: PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021

publicado por matheus em 2021-05-21

A Comissão Organizadora de Bancas de Trabalhos de Graduação da Faculdade de Tecnologia de Ourinhos informa que já está disponível a relação dos trabalhos que serão avaliados no primeiro semestre de 2021:

As equipes referentes as bancas do primeiro semestre de 2021 também já estão disponíveis no Teams. Caso seu trabalho não conste na relação acima, procure com urgência seu orientador.

Buscando atender as normas de distanciamento social, o processo de avaliação das bancas desse semestre será realizado de forma remota e assincrona pelo Teams, seguindo os prazos estipulados no calendário acadêmico. Os alunos devem enviar seus trabalhos finais em formato PDF para que os membros da banca façam a avaliação até o dia 26 de maio de 2021 (26.05.2021).

Os nomes das equipes foram padronizados da seguinte forma: TG_agendamento_horário_sala, tendo como base a planilha de agendamento gerada pelo sistema de bancas, seguindo o mesmo esquema aplicado desde o primeiro semeste de 2020.

Exemplo:

Uma vez que o processo ocorrerá de forma remota e assincrona, os agendamentos são apenas para efeito de organização da comissão. Os alunos podem disponibilizar os arquivos necessários para a equipe no Teams a qualquer instante (sem exceder o prazo limite). O mesmo vale para os membros avaliadores, que também podem avaliar o trabalho a qualquer momento desde que se preserve os prazos limites.

Pedimos aos alunos e orientadores, que confirmem se uma equipe correspondente ao seu trabalho foi criada no Teams e se ambos (orientador e alunos) foram incluídos nas respectivas equipes.

O prazo para envio dos aquivos de vídeo da defesa e da apresentação em formato powerpoint será de 14 a 16 de junho de 2021, mas o aluno também poderá antecipar o envio desses arquivos.

CRONOGRAMA:

  • 14/05 a 18/05 (professores) Realizar inclusão e agendamento das bancas de defesa no sistema acadêmico;
  • 14/05 a 23/06 (professores) Realizar inclusão e agendamento das bancas de quali no sistema acadêmico;
  • 19/05 a 21/05 (organização) Criar uma equipe no Teams (com orientador e alunos) para os trabalhos adicionados ao sistema;
  • 24/05 a 26/05 (alunos) Enviar arquivo do trabalho final (artigo) em formato PDF pela equipe do Teams;
  • 28/05 e 31/05 (organização) Conferir os trabalhos entregues e excluir as bancas e equipes cujos trabalhos não foram entregues, no prazo, pelos alunos;
  • 01/06 a 02/06 (professores) Escolher as bancas para atuarem como membros avaliadores;
  • 10/06 e 11/06 (organização) Adicionar os membros avaliadores as equipes do Teams correspondentes e previamente criadas;
  • 14/06 a 16/06 (alunos) Enviar banner do trabalho final em formato digital e vídeo da apresentação para a equipe do Teams;
  • 21/06 a 23/06 (professores) Realização: avaliar os trabalhos/apresentações e atribuir nota;
  • 24/06 e 25/06 (organização) Tabular e fornecer as notas para o sistema acadêmico e gerar relatório para que os coordenadores possam lançar as notas finais no SIGA.

Dúvidas podem ser sanadas com seu orientador ou por meio da equipe de bancas pelo email: bancas@fatecourinhos.edu.br.