MURAL

BANCAS: SEGUNDO SEMESTRE 2022

publicado por matheus em 2022-11-16

A Comissão Organizadora de Bancas de Trabalhos de Graduação da Faculdade de Tecnologia de Ourinhos informa que já está disponível a relação dos trabalhos que serão defendidos no segundo semestre de 2022:


RELAÇÃO DE BANCAS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2022


Pedimos aos alunos e professores, que confiram a relação acima e caso encontrem algum problema, comuniquem com urgência a Comissão Organizadora de Bancas de Trabalhos de Graduação.

A defesa é a última etapa do processo do Trabalho de Graduação em que o aluno participará de um evento em formato de simpósio, aberto à comunidade, a fim da exposição do artigo resultante de seu trabalho de pesquisa por meio de um banner e da respectiva avaliação pelos membros da banca, composta pelo professor orientador e mais dois professores avaliadores.

As exposições dos trabalhos serão realizadas pelos alunos na quadra da Faculdade de Tecnologia de Ourinhos, em sessões públicas, onde qualquer pessoa poderá acompanhar as apresentações, bem como as críticas e sugestões da Banca. As exposições acontecerão em rodadas de 30 minutos com 15 minutos para a troca dos trabalhos, onde serão expostos o máximo de 5 trabalhos por rodada.

Os trabalhos serão expostos em formato de banner impresso em papel, nas medidas: 1,00m x 0,80m e o aluno deverá ficar responsável pela fixação e posicionamento do banner no momento da apresentação, além de ficar disponível para sanar dúvidas dos avaliadores ou participantes do evento durante a rodada de avaliação;

Os professores poderão interpelar e avaliar a exposição dos alunos de forma independente dos demais membros avaliadores, percorrendo os trabalhos em exibição que precisam avaliar naquela rodada e deixando uma nota tanto para o artigo quanto para a apresentação do banner.

Após o término das apresentações, o aluno deverá encaminhar uma cópia do trabalho em PDF com as devidas observações realizadas pela banca ao seu orientador que, por sua vez, se encarregará de enviar o arquivo para o Acervo Digital de Trabalhos de Graduação da Faculdade de Tecnologia de Ourinhos.

É importante frisar que a aprovação do aluno está condicionada à entrega do arquivo e consequente submissão do mesmo pelo seu orientador no prazo estipulado no calendário escolar. Assim sendo, caso a submissão não ocorra no prazo determinado, o aluno será reprovado.

Dúvidas devem ser sanadas com seu orientador ou por meio da equipe de bancas pelo email: bancas@fatecourinhos.edu.br.